sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coxa vence e garante a classificação.

O Coritiba fez o dever de casa e venceu a equipe do Ypiranga-RS pelo placar de 2 x 0 no Estádio Couto Pereira, avançando para a próxima fase.
Na primeira partida, realizado no Rio Grande do Sul, a equipe paranaense já tinha conseguido uma vitória simples mas que não eliminou o jogo a volta.
Agora na fase seguinte, a equipe do Coritiba pega o vencedor do confronto de Atlético-GO e Brusque-SC, sendo que no primeiro duelo o time catarinense venceu por 3 a 2, em casa, podendo empatar no jogo de volta, em Goiânia.
Os gols do Coxa foram marcados por Eltinho (foto*), aos 31’/2T, e Rafinha, aos 37’/2T .

Vitória esbarra na marcação do Botafogo e está eliminado da Copa do Brasil.

O atual vice-campeão da Copa do Brasil está eliminado. Na noite desta quinta-feira, no Estádio do Barradão, o Vitória esbarrou na marcação do Botafogo-PB e deu adeus à competição ainda na primeira fase am empatar sem gols.
O time baiano não conseguiu reverter o resultado da primeira partida, na qual os paraíbanos venceram por 3 a 1
Para o Botafogo-PB, a classificação é muito importante para o clube paraibano que agora tem grandes chances de classificação,já que enfrenta o Caxias-RS que teoricamente é do mesmo nível técnico do time.
O destaque da partida foi o goleiro Genivaldo da equipe paraibana, o goleiro praticamente operou milagres na partida o que foi o suficiente para garantir a classificação.

Outros resultados:

24/02 - 21h00 Sampaio Corrêa-MA 0 x 0 Sport-PE
24/02 - 21h00 Barras-PI 1 x 1 ABC-RN
24/02 - 21h00 São José-RS 1 x 0 Paulista-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário