sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ferroviária busca o G4 diante do lanterna Sertãozinho.

Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas, a Locomotiva ainda sonha com o G4 e hoje encara a equipe do Sertãozinho às 19 horas na Arena Fonte Luminosa (foto*) pela 9ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A2.
O técnico Felício Cunha recebeu mais uma má notícia na última quinta-feira. O atacante Alex Cruz lesionou o ligamento cruzado do joelho direito, vai passar por cirurgia e não joga mais nesta Série A2.
A boa notícia para o técnico Felício Cunha é o retorno do volante Diego Perine, que cumpriu suspensão na última rodada e está liberado para jogar. Quem deixa o time é Moisés. Na lateral-direita, a briga está entre Feijão e Alexandre. O restante do time da Ferroviária deve ser o mesmo que perdeu para o Monte Azul na última quarta.
Já o Sertãozinho tem seis desfalques para o confronto. Leandro Cardoso e Betão foram expulsos na derrota para o Rio Preto e não poderão ser relacionados. O técnico Fahel Júnior também não poderá contar com Mimica, Wendell, Wilton Goiano e Bilica, todos susensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Ferroviária x Sertãozinho

Local:
Arena fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data: 12/02/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Júnior César Lossávaro
Assistentes: Itamar Donizete Antonelli e Alex Ang Ribeiro

Ferroviária
Luciano; Feijão (Alexandre), Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Diego Perine, Luizinho e Leandro Miranda; Walker e Júlio César
Técnico: Felício Cunha

Sertãozinho

Juninho; Zambiasi, Juan, Nando e Lucas Silvério; Vina, Henrique, Alex e Edson Pio; Jailton e Tales
Técnico: Fahel Júnior

Um comentário: