sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rio Claro terá desfalques para a partida contra o Rio Preto.

Após o empate com o Marília, na última quarta-feira, por em 1 a 1, em casa, o Rio Claro, segue trabalhando nesta semana para permanecer na zona de classificação no término do primeiro turno da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, os atletas fazem trabalhos com bola normalmente a partir das 16 horas, no Estádio Augusto Schmidt Filho. Na sexta-feira, as atividades se iniciam no mesmo horário, às 16 horas.
Para este jogo, o técnico do Galo Azul não terá a presença do meia Marcelinho e do volante Léo Cruz, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Marília, e cumprem suspensão automática. O lateral esquerdo Diogo Pires e o volante Nata estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

Reservas do Catanduvense vencem em jogo-treino.


Se o time do Catanduvense vem fazendo uma bela campanha no Campeonato Paulista da Série A2, os reservas do time também fizerma bonito, jogando na tarde desta quinta-feira, na cidade de Nova Aliança, no Estádio João Pirandeu, contra Jorge Lima FC. O time de Geime Rotta (foto*) aplicou uma sonora goleada por 5 a 0. Do time que entrou em campo contra o América, somente o atacante Thiago Mineiro, que entrou no decorrer da partida frente ao Rubro, participou do duelo.
Os gols do Bruxo foram assinalados por Thiaguinho, Thiago Mineiro, Mirita, Billy e Samuel. "Foi muito bom e válido o jogo treino realizado hoje (quarta-feira). Os jogadores que não participaram da partida contra o América tiveram a oportunidade de trabalhar e ganhar mais ritmo de jogo. O placar para nós nada interessa e sim a movimentação foi mais importante. Agora é pensar no compromisso do próximo sábado, contra o União São João. Na manhã desta sexta-feira, eu defino os onze titulares", afirmou o treinador catanduvense.

Um comentário: