sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

União espera encostar no G4 diante do Red Bull.

Com o objetivo em comum de encostar na zona de classificação do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2, União Barbarense e Red Bull se enfrentam neste sábado. O jogo acontece às 17 horas, no estádio Antonio Lins Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste, pela abertura do returno da competição.
O Leão da 13 é o quinto colocado com 12 pontos, enquanto o Toro Loko ocupa a sexta colocação com 10 e vem de duas vitórias seguidas. O vencedor do duelo fica mais próximo do quarto colocado da chave, o São José, que tem 17 pontos e entra em campo no domingo para encarar o lanterna Rio Branco.
Para esta partida, o técnico Candinho Farias terá vários problemas(seis desfalques ao todo).O lateral-direito Emerson pegou três jogos de suspensão em julgamento no TJD, assim como o zagueiro Juliano, suspenso por seis meses pelo Tribunal. O também zagueiro Bruno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Renato Dias foi expulso no último jogo.
Os meias Nenê e Igor, machucados, completam a lista de desfalques, sendo que o primeiro está fora de todo o campeonato. Em compensação, o meio-campista Butti (foto a direita) está recuperado de contusão e volta ao time. Na lateral-direita entra Alex, enquanto que na zaga jogam Régis, Renato, e o volante Cláudio Britto, improvisado, mantendo assim o esquema 3-5-2. No meio-campo, Filipe e Abuda completam o setor ao lado de Butti.
No Red Bull, a esperança do time campineiro está nos pés do artilheiro Nunes(foto a esquerda) que fará a sua estréia pela equipe.
"Treinei bem durante a semana e estou à disposição para ajudar a equipe a pontuar na competição e ficar na zona de classificação. Será um jogo difícil, pois é uma briga direta na tabela e estamos focados em fazer um bom trabalho", afirmou Nunes.
Em compensação, o zagueiro Oliveira e o volante Dudu desfalcam a equipe pelo terceiro cartão amarelo. Eduardo e Eduardo Nunes serão os substitutos.

Outros Jogos:

19/02 - 16h00 Pão de Açúcar x XV de Piracicaba
19/02 - 16h00 São Bento x Guarani
19/02 - 19h00 América x Marília
19/02 - 19h30 União São João x Ferroviária
20/02 - 10h00 Sertãozinho x Catanduvense
20/02 - 15h00 Monte Azul x Rio Preto
20/02 - 15h00 Palmeiras/Jaguariúna x Atlético Sorocaba
20/02 - 16h00 Rio Claro x Comercial
20/02 - 16h00 São José x Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário