quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vitória vai em busca da vaga diante do Botafogo-PB.

O Vitória enfrenta hoje o Botafogo da Paraíba pelo joga da volta da Copa do Brasil, o jogo será às 21 horas, no Estádio Barradão.
Na primeira partida, realizada na Paraíba, o Leão não conseguiu realizar uma boa partida e foi dominado pelo Botafogo, perdendo por 3 a 1. Para ficar com a vaga, o Vitória precisa vencer por dois gols de vantagem. No entanto, se o time paraibano fizer dois ou mais gols, os baianos irão ter que vencerem por pelo menos três gols.
Quem passar, vai levar uma bolada de 200 mil reias além de enfrentar o Caxias-RS que aplicou 5 x 0 no Ceilândia fora de casa.
Para essa partida, o técnico Antônio Lopes (foto*) deverá realizar algumas mudanças nos 11 titulares. O lateral-esquerdo Ernani não teve uma boa atuação na derrota para o rival Bahia e deverá ser substituído por Léo. Quem ainda não sabe se terá condições de jogo é o zagueiro Léo Fortunato, que foi poupado do treinamento desta terça-feira. Se acabar sendo vetado pelo departamento médico, Reniê deve atuar como titular ao lado de Alison.
O provável time do Vitória será com Viáfara; Nino, Alison, Reniê (Léo Fortunato) e Léo; Uelliton, Bida, Geovanni e Elkeson; Rildo e Neto Baiano.
No Botafogo, o técnico Paulo Moroni não deve fazer mudanças no time titular. Mesmo assim, ele aposta no mistério e deve revelar os 11 apenas momentos antes de entrar em campo.
A provável escalação da equipe é com Genivaldo; Henrique, Mamborê e Alysson; Parral, Charles Vagner, Célio, Chapinha, André e Rogeirinho; Paulinho Macaíba.

Barras-PI aposta em Túlio Maravilha diante do ABC.

A partida entra Barras-PI e ABC de Natal era pra ser apenas mais um jogo da Copa do Brasil, mas o jogo e torna tão esperado, pois o atacante Túlio Maravilha fará a sua estréia na equipe piauiense, no qual se transferiu exclusivamente para jogar a competição. O jgo está marcado para às 21 horas, no Estádio Alberto Silva (Albertão).
As únicas participações do Barras-PI na Copa do Brasil foram nos anos de 2007 e 2008. Aliás, sua melhor campanha foi no primeiro ano, quando terminou a competição no 39º lugar. No ano seguinte, ficou apenas na 62º. Já o ABC-RN, em 11 participações na competição, teve seu melhor momento no ano de 2000, quando terminou em nono lugar. Porém, seu pior desempenho foi em 1998, quando não passou do 41º lugar.
Comandado por Denílson Azevêdo, o Barras vem se preparando desde o final do ano passado para o jogo contra a equipe potiguar. O clube até aqui fez somente jogos-treino, uma vez que o Campeonato Piauiense ainda não começou.
O time do Barras deve ser composto por Baby; Cláudio Ribeiro, Ricardo, Alex Costa e Rildo; Fred, Marquinhos Vitória, Luciano e Marcelo Reis; Túlio Marvilha e Neném.
Já o ABC entra em campo como favorito, atual campeão do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube manteve parte do elenco que foi campeão.
Sob o comando de Leandro Campos, o alvinegro tem algumas dúvidas para a partida desta quinta-feira. Sem contar com o volante Reinaldo, que está com uma lesão na panturrilha, e com os meias Cascata, que se queixa de dores na coxa direita, e Jackson, que se recupera de um cirurgia no malar, o treinador aproveitou as últimas atividades para fazer testes na formação principal.
O time do ABC será com Wellington; Tiago Garça, Alessandro Lopes e Irineu; Pio, Basilio, Ricardo Oliveira, Gabriel e Renatinho Potiguar; Éderson e Leandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário