quarta-feira, 23 de março de 2011

Comercial busca vaga antecipada diante do União São João.

O Comercial pode garantir a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. O clube encara nesta quarta-feira a equipe do União São João de Araras às 20 horas no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto.
O Comercial é o terceiro colocado do Grupo 1 com 25 pontos já o time de Araras está na 4ª posição com 22 pontos.
Para a partida decisiva, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o atacante Tiago Cavalcanti. Com isso a dupla de ataque será formada por Silvio e Marcelo Soares. Por outro lado, o treinador terá a volta do volante Jordã, que cumpriu suspensão no último jogo e volta a equipe titular.
No União São João, o técnico José Carlos Grandini terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe, ao todo são 5 desfalques, o lateral-direito Fabinho foi expulso no último jogo e está fora, assim como o volante Batata, que cumpre o segundo jogo de suspensão imposto pelo TJD. Lucas Fonseca e Galiardo receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumprem suspensão. O meia Junai segue machucado e completa a lista de desfalques.


Dérbi do desespero em Americana.


Um dos dérbis mais tradicionais do interior de São Paulo é considerado, pelo menos nesta noite de quarta-feira, o "dérbi do desespero". Rio Branco e União Barbarense se enfrentam 20h30, no Estádio Municpal Décio Vitta em Americana, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Os dois clubes fazem campanhas pífias na competição e podem até ser rebaixados após o final do jogo. O Rio Branco é o lanterna do Grupo 2 com apenas oito pontos, e só um milagre salva o Tigre do rebaixamento.
O União Barbarense não fica atrás, e depois de uma boa campanha na primeira fase, a equipe acabou caindo de rendimento e hoje ocupa a penúltima colocação do Grupo 2 com 14 pontos.
Para esta partida, o técnico Julio Cesar perdeu mais dois jogadores, o volante Rafa e o lateral esquerdo Diogo Furlan deixaram a equipe. No lugar deles devem entrar o o lateral direito Pepe improvisado e o volante Bruno Jataí.
No União, o atacante Jobinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Com isso, Renato Dias e Emílio disputam uma vaga ao lado de Cesinha no setor ofensivo. Outra novidade em relação ao time que jogou na última rodada é o retorno do zagueiro Bruno, que cumpriu suspensão.


Outros jogos de hoje:

23/03 - 15h00 Rio Preto x Sertãozinho
23/03 - 16h00 Red Bull x Palmeiras B
23/03 - 19h00 Marília x Rio Claro
23/03 - 19h00 Atlético Sorocaba x Pão de Açúcar
23/03 - 19h30 Guarani x São José
23/03 - 20h00 Ferroviária x Monte Azul
23/03 - 20h00 XV de Piracicaba x São Bento
23/03 - 20h00 Catanduvense x América

Nenhum comentário:

Postar um comentário