terça-feira, 22 de março de 2011

Curtinhas do Campeonato Paulista da Série A2.

União Barbarense: Lutando contra o rebaixamento, a equipe barbarense sofreu um duto golpe nesta segunda-feira, a equipe foi punida por tempo indeterminado pelo TJD-SP e não poderá utilizar o Estádio Antonio Guimarães diante do Guarani na última rodada da fase de grupos da Série A2. Além da interdição, o clube recebeu uma multa de R$ 30 mil.
Guarani: O time campineiro vem fazendo uma bela campanha na Série A2 mas o clube continua sendo mal administrado, ladrões invadiram uma sala do Estádio Brinco de Ouro e acabaram levan do do clube cerca de R$ 13 mil.
Rio Branco: Os ingressos para o Dérbi entre Rio Branco e União Barbarense começam a ser vendidos nesta terça-feira, na secretaria do clube que fica dentro do Estádio Décio Vitta. Os ingressos irão custar 10 reias e 5 reias (meia entrada) para arquibancada e 20 reias e 10 reias(meia entrada) para o setor das cativas. No dia do jogo, os preços serão os mesmos.
Palmeiras B: O Verdinho joga todas as suas fichas na garotada da base para poder escapar do rebaixmaneto da Série A2. Garotos como lateral-direito David, de 20 anos, e que atua também como volante e o meia Reis.
Red Bull: O atacante Nunes, artilheiro da equipe com 6 gols confirmou que foi procurado pela equipe do São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador tem contrato com o Red Bull até o final da Série A2, que terá sua última rodada realizada no próximo final de semana. Depois disso, Nunes poderá negociar com outros clubes.
Rio Preto: Para a partida diante do Sertãozinho, o técnico Betão Alcântara (foto) não poderá contar com o zagueiro Hélio e o volante Sérgio Manoel. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo. No lugar deles devem entrar Manoel e Ézio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário