sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diretoria espera grande público diante do Monte Azul.

A diretoria do Grêmio Catanduvense espera um grande público para a partida diante do Monte Azul amanhã às 19 horas no Estádio Silvio Salles, em Catanduva Esse que é jogo que pode fazer o time voltar a elite do Campeonato Paulista da Série A1. Até às onze horas da manhã desta sexta-feira, cerca de seis mil ingressos num total de 14,5 mil colocados a venda já tinham sido comercializados.
"Esperamos casa cheia, pois a presença em massa da nossa torcida será fundamental para empurrar o time a um grande resultado. O torcedor que adquirir com antecedência seu bilhete não precisará correr em desespero em busca de um espaço no estádio", comentou o presidente Valmor Peruzzo.
Dentro de Campo, o técnico Geime Rotta praticamente definiu a equipe que encara o Monte Azul, o único desfalque do time é o meia Jéferson que com o terceiro cartão amarelo fica de fora, no lugar dele entrará Robson Goiano. Assim, o time do Catanduvense deverá entrar em campo com Guilherme; Carlinhos, Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Du, Juninho, Daniel Costa e Robson Goiano; Osny e João Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário