sábado, 30 de abril de 2011

Catanduvense joga pelo empate diante do Monte Azul.

Um empate, isso é o que precisa a equipe do Grêmio Catanduvense hoje, quando enfrenta a equipe do Monte Azul às 19 horas no Estádio Silvio Salles, em pela última rodada do quadrangular da Série A2 do Campeonato Paulista.
O Catanduvense está na segunda posição do Grupo 3, com oito pontos, e apenas uma desgraça tira a equipe da primeira divisão. A equipe tem três pontos de vantagem sobre os adversário diretos, Atletico Sorocaba e o próprio Monte Azul, por isto com um empate, o Galo poderá chegar apenas oito se derrotar o XV de Piracicaba.
Para esta partida, o técnico Geime Rotta praticamente definiu a equipe que encara o Monte Azul, o único desfalque do time é o meia Jéferson que com o terceiro cartão amarelo fica de fora, no lugar dele entrará Robson Goiano.
Assim, o time do Catanduvense deverá entrar em campo com Guilherme; Carlinhos, Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Du, Juninho, Daniel Costa e Robson Goiano; Osny e João Henrique.
No Monte Azul, o Edson Só terá apenas um desfalque. O volante Kasado foi expulso na partida contra o XV de Piracicaba, no último domingo, e está fora do jogo. Em contrapartida, o comandante contará com o retorno de Lima, que cumpriu suspensão.
Assim, o time do Monte Azul para esta partida é com Juninho; Da Silva, Franque, Bonfim e João Paulo; Lima, Marquinhos, Alexandre e Luciano Ratinho; Fernando e Johnny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário