quarta-feira, 4 de maio de 2011

Furacão encara o Vasco pela Copa do Brasil.

Atlético Paranaense e Vasco jogam hoje em busca de uma vaga as semifinais da Copa do Brasil, a partida acontece às 21:50 na Arena da Baixada, em Curitiba.
Para chegar até aqui, o Atlético-PR eliminou nas oitavas-de-final o tradicional Bahia. Em Pituaço o time empatou por 1 a 1 e na volta, na Arena da Baixada, não deu chances ao Tricolor baiano e venceu por 5 a 0. Antes disso já havia passado por Rio Branco-AC e Paulista-SP.
Já o Vasco precisou de apenas um jogo para ficar próximo da fase seguinte na Copa do Brasil. Jogando no Estádio dos Aflitos, em Recife, o cruzmaltino venceu por 3 a 0 o Náutico e precisou no jogo de volta, já com um “mistão”, apenas empatar sem gols para avançar.
Para esta partida, o técnico Adilson Batista poderá contar com a volta de jogadores considerados titulares e que estavam suspensos por cartão amarelo ou contusão. Na zaga Rafael Santos e Manuel retornam, na lateral-direita Wagner Diniz; no meio campo Paulo Baier (foto*) e no ataque Nieto e Guerrón.
Quem também pode atuar são os novos reforços da equipe, o zagueiro Hugo Alcântara, o lateral-direito Rômulo e o volante Wendel.
Assim, o Furacão está escalado com Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Róbston, Branquinho (Madson) e Paulo Baier; Guerrón e Adaílton.
No Vasco, o técnico Ricardo Gomes não terá nenhum desfalque e vai com força máxima para esta partida. Com isso, o Vasco está escalado com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Fellipe Bastos, Romulo, Felipe, Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

São Paulo tem estreia de Luís Fabiano diante do Avaí.

Depois de ser eliminado pelo Santos no Campeonato Paulista, o São Paulo aposta todas suas fichas na Copa do Brasil e hoje o clube terá a estreia do atacante Luis Fabiano(foto*) diante do Avaí às 21:50 no Morumbi.
Porém o técnico Paulo Cesar Carpegiane tem problemas para esta partida, ele não poderá contar com o meia Lucas e o zagueiro Rodholfo que estão machucados, no lugar deles, o treinador deverá manter Ilsinho e Xandão que já vinham atuando no lugar deles.
Assim, o Tricolor está escalado com Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano.
No Avaí, o técnico Silas tem vários problemas para esta partida, meia Marquinhos e o polivalente Bruno receberam cinco jogos de suspensão cada um. O atacante Rafael Coelho pegou quatro jogos de gancho. Todos eles foram punidos pelo STJD pela confusão que teve na partida diante do Botafago.
Além deles, os zagueiro Gian e Leonardo estão machucados e também não atuam, além de volante Marcinho Guerreiro que é dúvida para esta partida.
Com todos esse problemas, o Avaí está escalado com Renan; George Lucas, Émerson Nunes, Cássio e Romano; Acleisson, Diogo Orlando, Fabiano e Estrada; Evando e William.

2 comentários:

  1. Errou na formação do Atlético, amigo..
    Estreará o volante Paulo Roberto, ex Pão de Açúcar (série A-2 Paulista) no lugar do Adaílton (micro-lesionado).

    Mediante essa alteração, o time pra hoje estará assim:
    Renan Rocha; Romulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto, Róbston, Branquinho (Mádson) e Paulo Baier; Guerrón

    Infelizmente essa será a escalação do Atlético pro jogo de logo mais, fonte: Gazeta do Povo.

    Allan ou Fágner é a única dúvida em face dos cariocas.

    Abraços, e ááh.. excelente retórica!

    ResponderExcluir