quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vasco fica no empate com o Furacão.


O Vasco perdeu a grande oportunidade de derrotar o Atlético-PR em plena Arena da Baixada, jogando bem a equipe carioca foi castigada no final e acabou empatando por 2 x 2.
Com o empate, a equipe carioca pode empatar por 0 x 0 ou 1 x 1 que mesmo assim consegue a classificação a próxima fase, já o Atlético precisa vencer por qualquer placar mínimo.
A partida de volta, das quartas de final da Copa do Brasil, será realizada na próxima quarta-feira, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Quem avançar no confronto enfrenta o vencedor de Avaí e São Paulo. Nesta quarta-feira, os paulistas venceram por 1 a 0, os catarinenses com gol contra de Revson no início do segundo tempo.
Os gols do Vasco foram marcados por Alecsandro (foto*) aos 36'/1T e Diego Souza aos 28'/2T. O Furacão empatou através de Guerron aos 6'/2T e Paulo Baier aos 42'/2T.

Palmeiras entra pressionado diante do Coritiba.


O Palmeiras joga mais uma decisão nesta noite de quinta-feira, tentando esquecer a eliminação para o Corinthians no Campeonato Paulista, o Verdão encara a forte equipe do Coritiba às 19:30 no Estádio Couto Pereira em Curitiba.
No início dessa semana, o técnico do Palmeiras, Felipão (foto*), fez pouco caso sobre a recente série invicta do Coritiba, dizendo que fica mais fácil obter essa marca quando não enfrenta adversários complicados. Sem entrar em polêmica, o treinador Marcelo Oliveira disse que o Coxa enfrentou quem tinha que enfrentar e conquistou grandes resultados.
Para esta partida, o técnico do Coxa terá apenas um desfalque, o atacante Marcos Aurélio que está machucado e será substituído por Anderson Aquino.
Assim, o Coxa está escalado com Edson Bastos; Jonas, Pereira, Jeci e Lucas Mendes; Léo Gago, Leandro Donizete, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill.
No Verdão, o técnico Felipão terá 3 desfalques, o zagueiro Thiago Heleno, suspenso, além do lateral-direito Cicinho e do meia Valdívia, vetados pelo departamento médico.
Com todos esses problemas, ele escalou o Verdão da seguinte maneira: Deola; João Victor, Leandro Amaro, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga e Lincoln; Kléber e Wellington Paulista.

Um comentário:

  1. Ao time rubro-negro, há de se ressalvar: a) a má escalação inicial de Adilson Batista; b) a torcida atleticana dotada de muita energia e vibrações positivas transladadas ao time; c) a boa estréia de Paulo Roberto; d) a boa apresentação, e em consequencia disso, a imposição sobre o adversário na segunda etapa.

    Ao time vascaíno: a) a boa apresentação na primeira etapa, pautada em organização e disciplica tática; b) ao bom resultado.

    Ao que direciona a arbitragem, relato que o juíz desmaiou antes mesmo do início da partida; havendo, portanto, a necessidade de que o quarto arbitro apitasse. Uma arbitragem confusa atrelada à um badeirinha horrível. Por fim, quinta-feira que vem têm mais.

    Saudações rubro-negras.

    ResponderExcluir