domingo, 1 de maio de 2011

Grêmio Catanduvense garante o acesso.

O Grêmio Catanduvense garantiu a 4ª e última vaga para a Série A1 do Campeonato Paulista, jogando em casa, o time venceu o Monte Azul pelo placar de 2 x 1 com gols de Osny aos 38'/1T e Fabinho aos 37'/2T.
Com a vitória, o time volta a disputar a elite do futebol paulista após 18 anos. O último time que representou Catanduva na elite do Paulistão foi o Grêmio Esportivo Catanduvense, em 1993. A equipe ficou na primeira divisão por cinco anos e ganhou o direito de disputá-la após sagrar-se vice-campeão da segunda divisão de 1988, perdendo na final para o Bragantino, de Vanderlei Luxemburgo.
Com a vitória deste sábado, o time chegou aos 11 pontos, terminando sua participação na vice-liderança do Grupo 3 do quadrangular final, atrás do XV de Piracicaba, que tem 12, e vai fazer a final da Série A2. Enquanto isso, o Monte Azul ficou com cinco pontos, na quarta colocação, e adiando o acesso para 2012.

XV vence e está na final.


O XV de Piracicaba se garantiu na final do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando em casa o time venceu o time venceu a equipe do Atlético Sorocaba pelo placar de 3 x 1.
Agora a equipe vai enfrentar na final Comercial ou Guarani que jogam hoje. Os gols do XV foram marcados por Adílson, aos 23'/1T, Ricardinho, aos 29'/1T e Fábio Santos, aos 45'/2T. O Galo de Srorcaba descontou com Leandro Diniz, aos 27'/2T.
A nota triste da partida foi a emboscada que o time sorocabano sofreu antes da partida, o ônibus do Atletico Sorocaba foi apedrejado por torcedores do XV de Piracicaba.
Segundo o treinador Paulo Roberto Santos, em entrevista ao repórter Benamin Peci, da Rádio Cacique de Sorocaba, tijolos e pedras foram arremessados contra o veículo que trazia os jogadores do Galo na chegada ao Barão de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário