terça-feira, 21 de junho de 2011

Azulão joga em casa diante do Duque de Caxias.

O São Caetano tem a grande oportunidade de voltar a vencer na Série B, o Azulão encara hoje às 21 horas a equipe do Duque de Caxias no Estádio Anacleto Campanella.
E para esta partida, o técnico Marcio Goiano ão poderá contar com o zagueiro Eli Sabiá, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o volante Augusto Recife fica novamente a disposição do treinador, enquanto Aílton (foto) segue vetado pelo departamento médico.
No Duque de Caxias, o técnico Alfredo Sampaio ainda não definiu quem serão os 11 titulares para o confronto, mas o time deve sofrer mudanças em relação ao que perdeu para a Ponte Preta. O zagueiro Bruno Costa segue vetado pelo departamento médico. Na lateral-esquerda, o experiente Paulo Rodrigues pode voltar a aparecer entre os titulares, deixando Felipe Assis apenas como opção no banco de reservas.

Ficha Técnica

São Caetano x Duque de Caxias

Data: 21/06/2011
Horário: 21 horas
Local: Anacleto Campanella , em São Caetano do Sul
Árbitro: Devarly Lira do Rosario-ES
Assistentes: José Maciel Linhares-ES e Vanderson Antônio Zanotti-ES

São Caetano
Luiz; Artur, Anderson Marques, Thiago Martinelli e Diego; Augusto Recife, Alan (Ricardo Conceição), Souza e Júnior Xuxa; Eduardo e Fernandes (Nunes).
Técnico: Márcio Goiano

Duque de Caxias
Thiago; Léo Rodrigues, Vítor, Santiago e Paulo Rodrigues; Antônio, Leandro Teixeira, Tony e Erick Flores; André Luiz e Somália.
Técnico: Alfredo Sampaio

Um comentário: