terça-feira, 14 de junho de 2011

Boa busca 1ª vitória em casa diante do Icasa.

O Boa (antigo Ituiutaba) busca hoje a sua 1ª vitória atuando em casa, o adversário de hoje será o Icasa e a partida esta marcada para às 19h30, no Estádio do Melão, em Varginha, pela quinta rodada da competição.
Nos dois jogos que realizou em casa, até agora, os donos da casa não venceram, sendo que perdeu para o Paraná (2 x 1) e empatou com o Vila Nova (0 x 0). o time esta 16ª colocação, com quatro pontos. Uma posição acima da degola.
Já o Icasa também não vem bem na competição, o clube tem os mesmo quatro posntos da equipe mineira, porém no critérios de desempate, o Verdão do Cariri está na 17ª posição.
Para esta partida, o técnico do Boa Nedo Xavier tenta se virar da melhor maneira possível. O único desfalque será o volante Higo, que foi expulso na derrota para o Guarani, e cumprirá suspensão. Sua vaga deve ser ocupada por Marconi. Porém ele terá o retorno do zagueiro Thiago Carvalho, que estava suspenso. O mais provável é que ele ganhe a vaga de Marcelinho.
No Icasa, o técnico Dado Cavalcanti (foto*) pode abandonar o esquema com três zagueiros e atuar no 4-4-2. Assim, Ramón pode ser o escolhido para deixar o sistema defensivo, com Diego Palhinha entrando no meio-campo e ajudando Ribinha na armação das jogadas.

Ficha Técnica

Boa x Icasa

Dia: 14/06/2011
Horario: 19:30
Local: Estádio do Melão, em Varginha-MG
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

Boa
Luiz Henrique; Jackson, Carciano, Thiago Carvalho e Júlio César Santos; Olívio, Claudinei, Marconi e Júlio César (Carlos Magno); Paulão e Jean Cléber.
Técnico: Nedo Xavier

Icasa
Marcelo Pitol; Wanderson Cafu, Diogo, Everaldo e Janilson; Vinícius, Elielton, Diego Palhinha e Ribinha; Fábio Lopes e Marciano.
Técnico: Dado Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário