sábado, 25 de junho de 2011

Boa derrota o Barueri pela Série B.


O Boa Esporte Clube aproveitou o mando de campo e derrotou a equipe do Grêmio Barueri pelo placar de 2 x 0. Esta foi a sua segunda vitória consecutiva diante de sua torcida no Estádio do Melão, na cidade de Varginha, no interior de Minas Gerais. Os mineiros, agora, aparecem em quinto lugar, com 11 pontos, enquanto os paulistas continuam com sete pontos, em 15.º lugar, bem perto do rebaixamento. O jogo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols do Boa foram marcados por Thiago Carvalho 4' 1T, Carlos Magno 5' 2T.
Pela oitava rodada, que será toda disputada na terça-feira, o Boa Esporte vai enfrentar o Goiás, as 21h50, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada. O Barueri vai, de novo, jogar fora de casa, desta vez diante do Americana, num duelo paulista, a partir das 19h30.

Lusa encara o Goiás em busca da liderança.

Lutando pela liderança do Campeonato Brasileiro a Portuguesa tem uma parada duríssima na tarde de hoje, a equipe paulistana encara o Goiás que luta para escapar do rebaixamento, o jogo será no Serra Dourada às 16h20.
A situação da equipe goiana não é a das melhores. A derrota na última semana para o Salgueiro, por 2 a 0, em Pernambuco, só deixou ainda mais pesado o clima no Serra Dourada.
Já a Lusa vem de goleada sobre o Bragantino, por 5 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo, e continuou figurando as primeiras posições no campeonato.
Para esta partida, o técnico Arthur Neto deverá promover duas mudanças na equipe em relação a derrota para o Salgueiro. O recém-contratado Andrézinho entra na ala-esquerda. Além dele, Marcão, suspenso, da lugar a Valmir Lucas na zaga.
Assim, o Goiás vai a campo com Harlei; Rafael Tolói, Valmir Lucas e Ernando;Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio, Diniz e Andrezinho;Felipe Amorim e Hugo.
Na Lusa, o técnico Jorginho não deverá fazer grandes mudanças na equipe que venceu na última semana o Bragantino.
Com isso a Lusa entra em campo com Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro;Guilherme, Ferdinando, Marco Antônio, Henrique;Ananias e Edno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário