sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sport tenta espantar a crise diante do Criciúma.

O Sport não vem fazendo uma grande campanha nesse Campeonato Brasileiro da Série B, com isso o técnico Hélio dos Anjos foi demitido, mas agora a equipe espera voltar a vencer na competição, porém o adversário de hoje, o Cricíuma vem fazendo campanha semelhante e promete complicar a vida dos pernambucanos, a partida esta marcada para às às 21 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, pela sétima rodada.
E para esta partida, o técnico interino Mazola já fez mudanças na equipe, ele mudou o esquema tático da equipe e confirmou a troca do 3-6-1 pelo tradicional 4-4-2.
Além disso, outros três jogadores perderão vaga no time titular. São os casos dos volantes Rithelly e Willians e do lateral-esquerdo Fernandinho. As vagas serão ocupadas pelo volante Maylson, pelo atacante Carlinhos Bala (foto*) e pelo lateral esquerdo Wellington Saci, que vinha sendo improvisado na meia.
No Criciúma, técnico Guto Ferreira terá alguns desfalques importantes, os zagueiros Nirley e Toninho estão machucados e continuam fora da equipe, com isso o treinador irá optar por Rogélio e Anderson Conceição.

Ficha Técnica

Sport x Criciúma

Dia: 24/06/2011
Horário: 21 horas
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Sport
Magrão; Moacir, Gabriel, Tóbi e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Maylson e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Paulista.
Técnico: Mazola (interino)

Criciúma
Andrey; Thoni, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Jackson, Roni e Aloísio; Schwenck e Bruno Meneghel.
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário