terça-feira, 7 de junho de 2011

Clássico Paulista agita rodada da Série B.

Hoje a noite começa a 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. São Caetano x Ponte Preta e ABC x Goiás jogam hoje a noite às 21 horas.
A Ponte Preta pode assumir nesta terça-feira a liderança provisória, xaso vença a equipe do São Caetano que vem embalada após a vitória fora de casa diante do Bragantino, o jogo será no Estádio Anacleto Campanella.
Ao todo, os dois times já se enfrentaram em 25 oportunidades e o São Caetano leva ampla vantagem. São 14 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas. Nesta temporada, Macaca e Azulão duelaram duas vezes pelo Campeonato Paulista, ambas no Moisés Lucarelli, e empataram as duas, ambas por 0 a 0.
Para esta partida, o técnico Marcio Goiano tera o retorno de dois jogadores que estavam suspensos, volante Souza e o zagueiro Thiago Martinelli voltam no lugar de Augusto Recife e Anderson Marques respectivamente.
Na Macaca, o técnico Gilson Kleina não irá realizar mudanças na Ponte Preta e vai mais uma vez entrar com três volantes.
Ele elogiou mais um bom futebol apresentado dentro de casa na goleada diante do Icasa, mas destacou a importância de conquistar pontos longe de seus torcedores neste início de campeonato.

Ficha Técnica

São Caetano x Ponte Preta

Data: 07/06/2011
Horário: 21 horas
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.
Assistentes: Vicente Romano Neto e Márcio Luiz Augusto.

São Caetano
Luiz;Artur, Thiago Martinelli (Anderson Marques), Eli Sabiá e Diego; Ricardo Conceição, Souza, Fernandes e Aílton; Eduardo e Nunes.
Técnico: Márcio Goiano.

Ponte Preta
Júlio César;Guilherme, Wellington, Ferrón e Uendel; Xaves, João Paulo Silva, Josimar e Renatinho; Tiago Luís e Ricardo Jesus.
Técnico: Gílson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário