domingo, 3 de julho de 2011

Brasil vai em busca 9º titúlo da Copa América.

Começa hoje a Copa América para a Seleção Brasileira, um dos candidatos ao título ao lado de Uruguai e Argentina, a equipe do técnico Mano Menezes encara a Venezuela em duelo marcado para às 16 horas no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata.
Sem muito tempo para a preparação, o treinador aposta no talento da renovada Seleção Brasileira para buscar o nono título de sua história, o quinto somente nas últimas seis edições. As duas seleções estão no Grupo B, que ainda conta com Paraguai e Equador.
E para esta partida, o treinador irá usar o esquema 4-3-3 com Lúcio sendo o xerifão da zaga, além dos talentosos Paulo Henrique Ganso e Neymar do Santos compondo o meio e o ataque respectivamente, outra aposta do treinador e o meia Lucas do São Paulo e que irá começar no banco de reservas.
Na Venezuela, o técnico César Farías espera mesclar a experiência de jogadores veteranos, como zagueiro José Manuel Rey, 36 anos, do meia Juan Arango, 31, e do atacante Giancarlo Maldonado, 29, com alguns jovens que são os casos do volante Tomás Rincón, 23 anos, do meia Yohandry Orozco, 20, e de sua principal promessa, o atacante Salomón Rondón, 21.

Ficha Técnica

Brasil x Venezuela

Data: 03/07/2011
Horário: 16 horas
Local: Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata
Árbitro: Raúl Orosco (Bolívia)
Assistentes: Efráin Castro (Bolívia) e Marvin Torrente (México)

Brasil
Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar
Técnico: Mano Menezes

Venezuela
Hernández; Rosales, Perozo, Vizcarrondo e Cichero;Rincón, González, Seijas e Arango; Fedor e Rondón
Técnico: César Farías

Nenhum comentário:

Postar um comentário