quarta-feira, 27 de julho de 2011

Com dois de Kieza, Naútico vence e entra no G4.

O Naútico conseguiu um grande resultado ao bater o Vitória pelo placar de 2 x 0 jogando no Estádio dos Aflitos em Recife na noite desta terça-feira pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com esse resultado, o Timbu entrou pela primeira vez no G4, com 23 pontos.
Já o Vitória que atuou sem técnico, já que Geninho foi demitido no final de semana, chegaram ao terceiro jogo sem vencer e estacionaram com 17 pontos. Quem comandou o time foi o eterno técnico interino Ricardo Silva, que foi vice-campeão da Copa do Brasil do ano passado.
Os gols do Naútico foram marcados por Kieza 23' 1T e Kieza 19' 2T.
Na próxima rodada, o Náutico jogaria contra o Sport, no próximo sábado, mas a Ilha do Retiro será palco do cantor Luan Santana e o jogo será no dia 09/08, às 21 horas. Já o Vitória enfrenta o Boa Esporte, sábado, às 16h20.

Com dois a menos, ASA arranca empate diante do Salgueiro.

Foi na raça, mas o ASA conseguiu um belo resultado ao empatar por 1 x 1com a equipe do Salgueiro jogando fora de casa, detalhe, a equipe alagoana buscou o empate quando tinha 2 jogadores a menos. Para o time pernambucano, Fabrício Ceará marcou, enquanto que Didira anotou para o time do técnico Vica, ambos no segundo tempo.
Com o resultado o Salgueiro permanece na zona do rebaixamento, com 13 pontos conquistados, em 13 jogos disputados.
Já o ASA-AL, com o empate heróico, segue na zona intermediária da tabela, em décimo lugar, com 18 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Salgueiro enfrentará o Vila Nova na sexta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 21 horas, em partida válida pela 14ª rodada. Já o ASA-AL recebe o ABC, no sábado, no Estádio Municipal de Arapiraca, a partir das 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário