sexta-feira, 29 de julho de 2011

ASA aposta no "fator casa" para vencer o ABC.




O Asa de Arapiraca volta a atuar em casa nessa 14ª rodada da Série B, porém a eequipe alagoana encara a forte equipe do ABC às 19:30 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O adversário busca um resultado positivo para voltar a figurar no G4.
E para esta partida, o técnico Vica terá vários desfalques, o zagueiro Leandro e o atacante Alexsandro foram expulsos na última rodada e cumprem suspensão automática, enquanto o volante Fabinho Romão levou o terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o zagueiro Emerson, que foi expulso diante do Paraná e vai cumprir mais dois jogos de suspensão.
No ABC, técnico Leandro Campos não poderá contar com o lateral-esquerdo Renatinho, o volante Makelelê e o atacante Leandrão, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.. Além deles, o zagueiro Tiago Garça reclamou de muitas dores musculares na coxa esquerda e acabou sendo vetado pelo departamento médico.
Por outro lado, quem pode fazer sua estreia com a camisa do Mais Querido é o atacante Geílson (foto), contratado no início dessa semana.

Duque busca a 1ª vitória diante do embalado Goiás.

Ainda sem vencer na competição, o Duque de Caxias terá mais uma oportunidade de conquistar a 1ª vitória em casa e na competição, a equipe carioca encara o embalado Goiás em partida marcada para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda às 21:50.
Na rodada passada, o Duque foi goleado pelo Guarani, por 4 a 0, em Campinas, no duelo contra a zona de rebaixamento. Com somente quatro pontos, o time é o lanterna da Série B e, em 13 jogos, soma nove derrotas e quatro empates. Por outro lado, o Goiás soma três vitórias seguidas, sendo a última diante do Sport, por 2 a 1, no Serra Dourada. Sob o comando de Márcio Goiano, o time está com 100% de aproveitamento e na nona colocação, com 18 pontos.
E o técnico Valdir Espinosa não poderá contar poderá contar com o atacante Somália que esta machucado.
No Goiás, o técnico Marcio Goiano não poderá contar com três importantes jogadores. Douglas, Marcão e Guto levaram o terceiro cartão amarelo contra o Sport e cumprem suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário