sábado, 30 de julho de 2011

Ponte e Portuguesa realizam o "jogo da rodada"

Considerado um dos melhores jogos da rodada, Ponte Preta e Portuguesa se enfrentam hoje no Estádio Moisés Lucarelli em busca da liderança da competição, o jogo será às 16:20. O jogo marcará a despedida da Ponte Preta, pelo menos por um breve período, isso porque a Macaca foi punida pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com 10 mandos de jogo.
Não será desta vez que o torcedor da Ponte Preta reencontrará Renato Cajá. O meia vice-campeão paulista com a Macaca em 2008 não foi relacionado para o confronto. Treinando há pelo menos uma semana no clube, ele seguirá sendo poupado pelo técnico Gilson Kleina.
Na Portuguesa, como não tem nenhum desfalque por suspensão nesta partida, o técnico Jorginho deve mandar a campo a mesma formação do duelo contra o Americana. A única ausência da equipe considerada titular é o meia Ananias, em fase final de recuperação física. Ele deve ficar à disposição para o jogo contra o Sport, em Recife, pela 16ª rodada.

Ficha Técnica

Ponte x Portuguesa

Data: 30/07/2011
Horário: 16:20
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Anderson Moraes Coelho-SP e Alex Alexandrino (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Ponte Preta
Julio Cesar; Guilherme, Leandro Silva, Wellington e Uendell; Xaves, Gerson, João e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus.
Técnico: Gilson Kleina

Portuguesa
Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Matheus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio e Henrique; Ivo e Edno.
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário