quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palmeiras vence, convence, mas está eliminado.

O Palmeiras venceu, mas acabou ficando fora da Copa Sul-Americana. Apresentando um belíssimo futebol, a equipe do técnico Luis Felipe Scolari venceu o Vasco pelo placar de 3 x 1 jogando no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em São Januário, o Vasco entrou em campo com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0, mas o time de São Januário descontou, com um golaço de Jumar, e se garantiu nas oitavas-de-final do torneio continental.
Agora o Gigante de Colina aguarda o adversário que será decidido no confronto entre Aurora-BOL e Nacional-PAR, que só começaram a decidir a vaga na próxima quarta-feira, no Paraguai. O jogo de volta será somente no dia 20 de setembro.
Os gols do Palmerias foram marcados por Luan 12' 1T, Kleber 8' 2T e Marcos Assunção 47' 2T.
O Vasco descontou com Jumar 12' 2T .

Ficha Técnica

Palmeiras 3 x 1 Vasco da Gama

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Heber Roberto Lopes-PR
Assistentes: Roberto Braatz-PR e Carlos Berkenbrock-PR
Renda: R$ 291.048,00
Público: 9.993 pagantes
Cartões Amarelos: Palmeiras: Gabriel Silva, Maikon Leite, Chico Vasco da Gama: Allan, Renato Silva

Palmeiras
Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva (Patrik); Chico, Marcos Assunção, Luan e Valdivia; Maikon Leite (Vinicius) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Vasco da Gama
Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Jumar (Fellipe Bastos), Rômulo, Bernardo (Victor Ramos) e Diego Souza; Leandro (Fagner) e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário