terça-feira, 20 de setembro de 2011

Americana encara o desesperado Guarani.





Realizando campanhas totalmente diferentes, Americana e Guarani se enfrentam hoje às 20:30 no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Hoje, o Americana está na 4ª posição, com 41 pontos e luta pelo acesso, já o Bugre amarga 16ª com 27 pontos e luta contra o rebaixamento.
E para esta partida, o técnico Sérgio Guedes não poderá contar com o zagueiro Fernando que acabou sofrendo uma fratura no tornozelo contra a equipe do São Caetano, na última rodada e ficará longe dos gramados por um mês. Porém, ele terá o retorno do também zagueiro Thiago Gomes e do atacante Charles que estão recuperados de lesão.
Assim, o Americana está escalado com Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes (Henrique) e Magal; Alê, Léo Silva, Válber e Fumagalli; Clodoaldo e Charles (André Luiz).
No Bugre, o técnico Giba não poderá contar com o zagueiro Aislan, que deixou a última partida reclamando de muitas dores e acabou sendo vetado pelo departamento médico. Assim, Ewerton Pascoa assume a vaga ao lado de Gabriel e Aílson formando o trio defensivo.
Com isso, o Bugre já está escalado com Émerson; Ailson, Gabriel e Ewerton Pascoa; Chiquinho, Mika, Dadá, Renato e João Paulo; Felipe e Denilson.

ABC e Vila se enfrentam no Frasqueirão

ABC e Vila Nova se enfrentam no Estádio Frasqueirão nesta terça-feira, às 20h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No primeiro turno, Vila Nova e ABC apenas empataram no Serra Dourada, por 2 a 2. Os dois gols do Tigre foram marcados pelo experiente Roni, que deve voltar aos titulares depois de um bom tempo afastado. No Mais Querido, Elionar Bombinha também balançou as redes duas vezes, mas ele não faz mais parte do elenco alvinegro.
Para esta partida, o técnico Leandro Campos irá realizar algumas mudanças. O lateral direito Pio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Nêgo e Samuel brigam pela vaga. Ainda no setor defensivo, os zagueiros Irineu e Alessandro Lopes irão passar por uma avaliação médica para ver se reúnem condições de jogo.
Assim, o ASA está escalado com Camilo; Nego (Samuel), Rafael Caldeira, Irineu (Leonardo) e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Lins e Leandrão.
No Vila, o técnico Léo Goiano não terá o lateral-direito Luizinho foi vetado pelo departamento médico após reclamar de dores na panturrilha. Já o volante Ricardinho e o zagueiro Augusto cumpriram suspensão automática e ficam novamente a disposição da comissão técnica.
Assim, o Vila está escalado com Michel Alves; Victor Ferraz, Augusto (Henrique), Ben Hur e Jorge Henrique; Jairo Adilson, Ricardinho e David; Roni e Leandro Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário