quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Com reservas, Fogão encara o Santa Fé-COL pela Sul-Americana.


Com o pensamento voltado para o Campeonato Brasileiro, o Botafogo entra em campo hoje com uma equipe reserva diante do Santa Fé da Colômbia pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana às 21:30 no Engenhão.
Para chegar as oitavas, o Fogão superou o Atlético-MG na segunda fase, com duas vitórias. No jogo de ida o Botafogo venceu o jogo por 2 a 1, jogando em Minas Gerais. Na volta, no Engenhão, o time do técnico Caio Júnior venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.
O Santa Fé para chegar às oitavas, teve que passar pelas duas fases preliminares. Na primeira, o time colombiano passou pelo César Vallejo, do Peru, com um empate por 1 a 1, e uma vitória por 2 a 0, no jogo de volta. Na segunda fase, o adversário foi o Deportivo Cali, também da Colômbia.
No jogo de ida, empate, por 1 a 1. Na volta, o placar se repetiu e a vaga do Santa Fé foi conquistada nos penaltis.
Para esta partida, o técnico Caio Júnior irá atuar com apenas dois titulares, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Loco Abreu.
Assim, o Fogão está escalado com Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Felipe Menezes e Everton; Alex e Loco Abreu.
No Santa Fé, o técnico Wilson Gutiérrez espera surpreender o Botafogo e assim vai com força máxima para esta partida.
O Santa Fé está escalado com Vargas; Bernal, Centurión, Meza e Acosta; Roa, Anchico, Rodas e Copete; Pérez e Galván.

Nenhum comentário:

Postar um comentário