terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sport defende permanência no G4 diante do Tigre.




Após conquistar a vaga ao G4 na última rodada, 0 Sport agora precisa defendê-la, e para isso precisa continuar vencendo, mas o adversário desta noite, o Criciúma, costuma se dar bem dentro de casa. O jogo será às 20:30 e é válido pela 26ª rodada da Série B.
Porém, o Tigre vem de duas derrotas seguidas fora de casa. Perdeu para o Asa, em Arapiraca, por 3 a 1, e na última rodada caiu diante do Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 0. Com 34 pontos ocupa a 10.ª posição.
E para esta partida, o técnico Márcio Goiano terá alguns desfalques, o zagueiro Rogélio e o lateral-direito Fábio Santana foram amarelados e cumprem suspensão automática. Já o lateral-esquerdo Pirão e o atacante Zé Carlos deixaram o campo reclamando de dores e devem ser vetados pelo departamento médico.
Com esse problemas, o treinador já escalou a equipe com Andrey; Fabinho Capixaba, Anderson Conceição, Nirley e João Victor; Jackson Souza, Ramalho, Henik e Aloísio; Roni e Schwenck.
No Sport, o técnico PC Gusmão não poderá contar com os zagueiros César, lesionado, e Montoya, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, os volantes Hamilton e Naldinho foram vetados pelo departamento médico. Assim, O zagueiro Raúl e os volantes Daniel Paulista e Robston deverão ser os escolhidos.
Assim, o Sport está escaldo com Magrão; Thiaguinho, Tobi, Raúl e Wellington Saci; Daniel Paulista, Rithelly, Robston e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro.

Lusa encara o Goiás no Canindé.

A Portuguesa continua sobrando neste Campeonato Brasileiro da Série B, e hoje, diante do Goiás às 20:30 no Canindé, tem mais uma grande oportunidade de disparar na liderança da Série B.
Após o importante empate contra o Bragantino, por 1 a 1, a Lusa chegou a incríveis 99,92% de chances de acesso, de acordo com o site Chance de Gol.
E para esta partida, o técnico Jorginho terá dois importantes reforços na Portuguesa. O volante Ferdinando e o atacante Ananias retornam de suspensão. Por outro lado, o volante Boquita será o único desfalque lusitano, já que recebeu o terceiro amarelo.
Assim, a Lusa esta escalada com Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio e Henrique; Ananias e Edno.
No Goiás, o técnico Ademir Fonseca terá novamente que “quebrar a cabeça” para definir os 11 titulares. Amaral, Carlos Alberto, Alan Bahia e Guto, todos estão contundidos e entregues ao departamento Médico. Em compensação, o treinador tem a volta de Felipe Amorim, que retornar após cumprir suspensão automática diante do Salgueiro.
Assim, o Goiás está escalado com Harlei; Ernando, Marcão e Tolói; Oziel, Thiaguinho, Marcinho Guerreiro e Felipe Amorim; Pardalzinho e Iarley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário