sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vila encara clássico lutando para escapar do rebaixamento.

Embalado por três vitórias seguidas, o Goiás quer manter vivo o sonho do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro e, de quebra, rebaixar o arquirrival Vila Nova, nesta sexta-feira, às 20h30, em Goiânia, pela 34ª rodada.
Em toda história desse clássico, Goiás e Vila já fizeram 275 confrontos, sendo 135 vitórias esmeraldinas, 65 do Vila e outros 73 empates. São 417 gols do Verdão e 286 colorados. No primeiro turno, os dois empataram, por 1 a 1.
E para esta partida, o técnico do Vila, Roberto Cavalo aposta na retranca. Assim ele entrará em campo no esquema 3-6-1, abandonando o clássico 4-4-2. O zagueiro Ben-Hur recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, ao contrário do atacante Roni, que volta para ser o único homem de frente.
No Goiás, o técnico Enderson Moreira esboçou nos últimos treinamentos uma escalação mais ofensiva. O meia Netinho deve atuar novamente improvisado na lateral-esquerda, com a entrada de Felipe Amorin no meio-campo. No entanto, existe a possibilidade do experiente Marcão ser mantido na lateral e Amorim ir para o banco de reservas.

Veja os gols do 1º turno entre Goiás e Vila Nova (Créditos = acervogoiasec)


Ficha Técnica

Vila Nova x Goiás

Local: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 20h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Fábio Pereira (TO)

Vila Nova
Michel Alves; Augusto, Álvaro e Gabriel; Victor Ferraz, Ricardinho, Geovane, Túlio Souza, Davi e John Lennon; Roni.
Técnico: Roberto Cavalo

Goiás
Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Netinho; Amaral, Marcinho Guerreiro, Marcelo Costa e Felipe Amorin; Iarley e Guto.
Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário