domingo, 11 de dezembro de 2011

Kashiwa Reysol vence e encara o Santos.

Em jogo bastante disputado, o Kashiwa Reysol fez valer o "mando de jogo" e venceu a equipe do Monterrey do México nos penaltis por 4 x 3 depois de empatar por 1 x 1 no tempo normal e no tempo extra.
Agora, a equipe japonesa comanda pelo técnico Nelsinho Baptista e que conta com os brasileiros Jorge Wagner e Leandro Domingues, encara o Santos na próxima quarta-feira, no mesmo local, às 8h30 (horário de Brasília). Já a outra semifinal, que está marcada para quinta, será entre o Barcelona e o Al-Sadd, do Catar, que passou pelo Espérance, da Tunísia, também neste domingo.
O Kashiwa abriu o placar com o brasileiro Leandro Domingues, aos 8 minutos do segundo tempo. Porém, o Monterrey empatou logo em seguida com o chileno Suazo, aos 12 minutos do segundo tempo.
Na disputa de penaltis, o Kashiwa Reysol se deu melhor e venceu por 4 a 3. Sugeno defendeu a cobrança de Lucho e viu o goleiro Orozco acertar a trave no seu chute. Já Orozco defendeu um pênalti batido por Tanaka dando esperanças ao Monterrey, mas Hyashi converteu a última cobrança e colocou o time japonês nas semifinais do Mundial de Clubes.

Ficha técnica:

Kashiwa Reysol (4)1 x 1(3) Monterrey

Local: Toyota Stadium, em Toyota (Japão).
Árbitro: Peter O' Leary (Nova Zelândia).
Cartões amarelos: Leandro Domingues, Kurisawa e Hashimto (Kashiwa Reysol); Darvin, Zavala e Basanta (Monterrey).
Gols: Leandro Domingues, aos 8, e Suazo, aos 12 minutos do segundo tempo.
Disputa de pênaltis: Leandro Domingues, Jorge Wagner, Kurisawa e Hyashi marcaram para o Kashiwa Reysol; Suazo, Ayovi e César Delgado converteram para o Monterrey.

Kashiwa Reysol:
Sugeno; Kondo, Masushima, Hashimoto e Sakai; Otani, Kurisawa, Leandro Domingues e Jorge Wagner; Tanaka e Kudo (Hayashi).
Técnico: Nelsinho Baptista

Monterrey:
Orozco; Osorio, Darvin (Ayovi), Basanta e Mier; Lucho, Zavala, Santana (De Nigris) e Neri Cardozo (Perez); César Delgado e Suazo.
Técnico: Víctor Manuel Vucetich

Nenhum comentário:

Postar um comentário