terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Santos encara Kashiwa em busca da vaga para a final.

O Santos faz a sua estreia no mundial de Clubes amanha cedo quando encara a equipe do Kashiwa Reysol em duelo marcado para às 8:30 da manhã, no Toyota Stadium, em Toyota.
O Santos entra no Mundial somente na fase de semifinal por ter sido campeão da Copa Libertadores de América. Na final, o Peixe bateu o Peñarol, no Pacaembu, e levantou a taça pela terceira vez.
Já o Kashiwa Reysol entrou no Mundial de Clubes após conquistar o título de campeão japonês. Na primeira fase, a equipe japonesa, que é treinada pelo brasileiro Nelsinho Batista, superou o Auckland City (NZL), por 2 a 0, e avançou. Nas quartas-de-final, o adversário foi o Monterrey (MEX), atual campeão da Concacaf, mas o time japonês venceu nos penaltis, por 4 a 3, após empate no tempo normal, por 1 a 1.
Apostando suas fichas em Neymar e Ganso, o Peixe já está escalado para este duelo, o lateral esquerdo Léo, mesmo recuperado de contusão, fica de fora e dá lugar a Bruno Rodrigo, o zagueiro Durval, fará a função de lateral.
No Kashiwa, o técnico Nelsinho Baptista tem como apostas os brasileiros Jorge Wagner e Leandro Domingues. O treinador acabou reconhecendo o favoritismo do Santos na semifinal, mas chega confiante na luta por uma vaga na decisão, após o Kashiwa Reysol ter eliminado Auckland City e Monterrey em sua campanha neste Mundial. "Barcelona e Santos são os favoritos", admitiu o treinador, que poderia encarar o rival espanhol na decisão da competição se surpreender o time santista nesta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

KASHIWA REYSOL-JAP x SANTOS

Local:
Toyota Stadium, em Toyota (Japão)
Data: 14 de dexembro de 2011, quarta-feira
Horário: 8h30 (de Brasília)
Árbitro: Nicola Rizzoli (Itália)
Assistentes: Renato Faverani e Andrea Stefani (ambos da Itália)

KASHIWA REYSOL:
Sugeno; Kondo, Masushima, Hashimoto e Sakai; Otani, Leandro Domingues, Jorge Wagner e Kurisawa; Tanaka e Kudo
Técnico: Nelsinho Baptista

SANTOS:
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário