quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Corinthians e Fortaleza estreiam na Copinha



A Copa São Paulo de Futebol Junior começa hoje Corinthians e Fortaleza. Maior vencedor da competição com 7 títulos, o Timãozinho joga hoje às 15 horas diante do Santos-PB. O jogo será realizado na cidade de Jaguariúna e a entrada é franca.
Completam a chave o Juventus-SP e o Desportiva-ES, que também estreiam nesta quarta-feira, mais cedo, a partir das 13 horas.
O técnico Narciso se mostra confiante em participar da 43ª edição da competição. “Nosso grande diferencial poderá ser o entrosamento aliado à experiência de alguns jogadores, pois o grupo já realiza treinamentos há mais de dois anos, e alguns meninos já fizeram treinamentos no elenco profissional no ano passado”, disse em entrevista ao site oficial do clube.
A provável escalação do Timão é Matheus Vidotto, Cristiano, Antônio Carlos, Marquinhos e Denner; Anderson, Fernando Gomes, Giovanni e Matheus Cotulio; Douglas Silva e Fernando.

Fortaleza aposta no conjunto para conquistar o título

Grande equipe do futebol nordestino, o Fortaleza realiza sua estreia na competição hoje, contra a equipe do Goiânia.
A partida valida pelo Grupo H da Copinha está marcada para às 15 horas, no Estádio Vereador José Pereira, na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo.
Para o atacante Romarinho, chegou a hora de colocar todo o treinamento em prática. “É chegado o momento e precisamos ter concentração e atitude para jogar bem e sair com o resultado positivo”.
O treinador Jorge Veras não confirmou a equipe titular para o confronto de logo mais, o que deve acontecer momentos antes da bola rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário