terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inter de Limeira promove ação social antes da estreia em casa.


A Internacional de Limeira marcou um golaço fora dos campos. A diretoria do clube e a Boutique Algodão Doce prepararam um ação social com o objetio de ajudar os mais necessitados. O torcedor que for assistir à partida diante da Francana em casa e levar um litro de leite Longa Vida, concorrerá a prêmios no intervalo da partida doados pelo jogador Roberto Carlos. O mascote Léo Nino fará a entrega dos brindes, por isso, traga seu filho para tirar um foto com o "Leãozinho".
O leite arrecadado será doado para duas instituições da cidade: Nosso Lar e Casa das Crianças. Vale lembrar que o leite deve ser levado no dia do jogo e somente quem doar poderá concorrer aos prêmios.
Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser encontrados na Banca IV Centenário, loja Esportes Avenida (horário comercial) e nas bilheterias do Limeirão, no período da tarde. Os valores serão de R$ 10 inteira e R$ 5 meia entrada (para aposentados e estudantes com comprovação). Ainda estão sendo regularizadas as cadeiras cativas. Os proprietários devem comparecer ao estádio e procurar pelos senhores Roque e Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário