sábado, 28 de janeiro de 2012

Renovado, Batatais recebe o Taubaté na abertura da Série A3

Pela rodada de abertura da Série A3 do Campeonato Paulista de 2012, o Batatais recebe a equipe do Taubaté neste sábado às 19h, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.
Com praticamente todo o elenco renovado, o Batatais chega otimista para sua estreia na competição, e o técnico Sérgio Caetano garante a empolgação dos atletas para a primeira rodada do estadual. “Os atletas estão muito animados, muito motivados com a estreia. Temos apenas uma baixa para este jogo, o Anderson Peixe (lateral esquerdo) está no departamento médico”, afirmou.
Já a equipe do Taubaté vem reforçada para esta Série A3. Ao todo, foram contratados 13 jogadores além do técnico João Martins, que possuiu dois acessos recentes. Dentre eles, o treinador levou o São Carlos para a Série A2 e o Oeste de Itápolis para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Visando uma estreia complicada, o treinador comentou sobre a partida contra o Batatais. “A equipe do Batatais é muito forte e difícil de ser batida dentro de casa, mas como não há adversários fáceis, entraremos em campo focados para garantirmos a vitória”, explicou o comandante.

Ficha Técnica

Batatais x Taubaté

Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, Batatais.
Data: 28/01/2012 - Sábado, às 19h.
Árbitro: Vinicius Furlan.
Assistentes: José Mario Furini e Bruno Cezar Pedroso de Gouveia.
Quarto-árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva.

Batatais:
Matheus Nogueira; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Allan; Tiago Silva, Tabarana e Nicola; Rafael, Gabriel e Léo Souza.
Técnico: Sérgio Caetano.

Taubaté:
Gisiel; Alex, Rodrigão e Gustavo; Augusto, Marcão, Floriano, Vagner, Leandro e Rafael; Gilsinho.
Técnico: João Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário