sábado, 3 de março de 2012

Capivariano encara o Guaçuno em Capivari

O Capivariano encara hoje a equipe do Guaçuano jogando no Estádio Carlos Colnagh, a partir das 15 horas. Apesar de valer três pontos importantes para a classificação, o Leão da Sorocabana terá um motivo muito maior para conquistar a vitória, homenagear o técnico Abelha, que após perder sua esposa em um trágico acidente automobilístico na última terça-feira, deu exemplo de profissionalismo e estará em campo, comandando o time.
Para esta partida, Abelha poderá contar com o retorno do artilheiro da Série A3, o atacante Silas, que cumpriu suspensão automática contra o Barretos, e estará a disposição do treinador para a partida.
No Guaçuano, o técnico João Batista deverá manter a mesma equipe que vem atuando nas últimas partidas do Paulista da Série A3. Retorno garantido é do meio campista Guilherme que cumpriu automática na última partida.

Ficha Técnica

Capivariano x Guaçuano

Local: Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari (SP)
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade
Assistentes: Klelson da Costa Pires e Ademilson Lopes da Silva Filho

Capivariano
Maurício; Dener, Kelisson, Leonardo e Renan Costa; Paulo Osório, Regis, Fabricio e Paulo Henrique; Ivanzinho e Silas
Técnico: Abelha

Guaçuano
Victor; João Paulo, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Amagno (Guilherme), Bruninho e Uélison; Billy e Tiago Chulapa
Técnico: João Batista

Um comentário:

  1. Gustavo, muito bom a iniciativa do seu blog em divulgar as equipes do interior de SP, mas gostaria de fazer uma critica construtiva: Vc deveria buscar um pouco mais de informações corretas com os clubes ou então em outro veiculos locais. Vou citar o exemplo do meu Guaçuano que jogou nesta rodada contra o Capivariano: os jogadores Guilherme e Uelison estavam suspensos para essa partida. Creio que com informações mais precisas, o blog ganharia maior credibilidade e visitantes. Não sou nenhum profissional da imprensa, mas cubro o dia-a-dia do Guaçuano e tenho um blog no site jogolimpo; Caso vc queira informações do Mandi, pode buscar lá no blog.www.jogolimpo.com/blogdoguacuano

    Espero que vc continue com o trabalho, pois falta informação das equipes do interior na midia.

    Abraços

    ResponderExcluir