quarta-feira, 7 de março de 2012

Gama recebe um Ceará pressionado

A equipe do Gama faz a sua estreia hoje na Copa do Brasil diante do pressionado Ceará em duelo marcado para ás 19:30, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal.
No Gama, o técnico Augusto César está animado com a equipe e não terá problemas para escalar o Piriquito para o duelo frente o Vovô.
A única dúvida do treinador é o atacante Paulo Renê que sofreu uma fisgada no último treinamento. Caso ele não jogue, ele deverá mudar o esquema do 4-4-2 para o esquema 5-3-2. Assim, o zagueiro Pedro Ivo entraria em seu lugar.
No Ceará, o técnico Lula Pereira não terá o volante Juca que sequer participou do trabalho com bola na manhã desta terça-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atleta não está afastado. A prova é que o volante ficou no trabalho físico, mas não foi relacionado para a partida. No seu posto Lula Pereira escalou Bruno na meia defensiva.

Ficha Técnica

Gama x Ceará

Data: Quarta-feira, 7 de Março de 2012
Horário: 19:30
Estadio: Estádio Valmir Campelo Bezerra(Bezerrão)
Árbitro: Eduardo Tomáz de Aquino Valadão/GO
Assistente Nº 1: Edson Antonio de Souza/GO
Assistente Nº 2: Marco Antônio de Mello Moreira/GO

Gama
Pereira; Johny, Gabriel, Edmar e Leléu; Alex, Juninho, Héber e Marquinhos; Kelvin e Paulo Renê.
Técnico: Augusto Cesar

Ceará
Fernando Henrique; Apodi, Erivelton, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Heleno, Everton, Bruno e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota.
Técnico: Lula Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário