sábado, 14 de abril de 2012

Tigre joga embalado diante do Fantasma

Depois de realizar boa campanha na 1ª fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Rio Branco estreia hoje no quadrangular final da competição, diante da equipe do Batatais, em duelo marcado para às 19:30 no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais.
Os times estão no Grupo 2, com Internacional de Limeira e Capivariano, que completam a chave.
O Batatais conseguiu a classificação para a segunda fase na úiltima rodada, graças ao tropeço do Sertãozinho, que perdeu para Independente, em casa, na vitória que livrou o time de Limeira do rebaixamento. Assim, o Fantasma ficou com a oitava colocação, com 28 pontos conquistados. Já o Rio Branco foi soberano. Com uma campanha perfeita, o Tigre se classificou em primeiro, com 38 pontos ganhos. Na primeira fase, ainda pela segunda rodada, os times empataram por 1 a 1, em jogo realizado na cidade de Limeira
E para esta partida, o técnico Sérgio Caetano terá dois desfalques. o lateral Nicolas machucado e o meia Choco que está suspenso.
Assim, o Batatais vem para a partida com Matheus; Caio, Rufino, Diego Pedroso e Tobias; Fabão, Nicola, Fagner e Nenê; Léo Souza e Jacaré.
No Rio Branco, o técnico Luisinho Quintanilha não tem nenhum desfalque e vai com força máxima para esta partida.
Assim, o Tigre está escalado com Eder, Oliveira, Bernardi, Jean e Esquerdinha; Deda, Rodrigo Celeste, Rafael Jataí e Rafael Chorão; Túlio e Sandro Hiroshi.

Marília joga completo diante do Guaçuano.

Jogando em casa, a equipe do Marília estreia na segunda fase da competição diante da boa equipe do Guaçuano, em duelo marcado para às 19 horas no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.
No primeiro turno, o time do técnico João Batista venceu o MAC por 2 a 0, em casa. O time mandi teve um excelente inicio de campeonato sendo o último time a perder a invencibilidade. A boa campanha classificou o time na terceira posição com 32 pontos. Já o Marília deslanchou depois da metade da tabela e emplacou a sexta posição com 28 pontos.
E para esta partida, o técnico Betinho não terá nenhum desfalque.
Assim, o MAC está escalado com Thiago; Tiaguinho, Zé Ilton, Geílson e Douglas; Alceu, Diogo Avaré, João Gabriel e Márcio Luiz; Léo e João Paulo. 
No Guaçuano, o técnico João Batista terá dois desfalques.  O meia Fabiano pegou um gancho de três jogos depois da expulsão contra o Rio Branco e nem viajou com o elenco. No lugar dele, o técnico deve começar com Amagno. Uélington sentou dores na coxa direita e deve ser desfalque. Felipe deve ser o substituto.
Com essas mudanças, o Guaçuano está escalado com Vitor; Dedé, Samuel e Gustavo; Bruninho, Gabriel, Amagno e Diego; Felipe, Bily e Chulapa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário