sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rapidinhas do Brasileirão!!!!!!

São Paulo


O volante Fabrício, contratado no início do ano para atuar como titular com a camisa do São Paulo, seguirá de fora da equipe do Tricolor. O jogador, está recuperado de lesão, porém, todo cuidado é pouco e o atleta será preservado na partida diante do Internacional
O jogador não joga desde o dia 7 de abril na vitória sobre o Mogi Mirim, quando sentiu uma lesão na panturrilha direita. Desde janeiro, o camisa 8 jogou apenas 81 minutos e ainda não correspondeu às expectativas da diretoria, que vê no atleta uma das grandes apostas para a temporada.
Enquanto os reservas participaram do jogo-treino, os titulares fizeram exercícios físicos em um campo separado. O elenco ganha folga no fim de semana e se reapresenta na segunda-feira pela manhã.

Bahia

A diretoria do Bahia segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes pretendidos pela diretoria é o do meia argentino Martinuccio e o atacante Bobô.
Martinuccio tem seus direitos federativos presos ao Fluminense e está emprestado ao Villareal-ESP até o dia 30 de junho. No entanto, ele ainda não sabe se será aproveitado pelo técnico Abel Braga para a sequência da temporada.
Outro jogador que também está na mira do Bahia para o Brasileirão é o atacante Bobô, revelado nas categorias de base do Corinthians e que atualmente está defendendo o Cruzeiro. No entanto, o jogador de 27 anos não vem sendo muito aproveitado. 

Palmeiras

O Palmeiras acertou a contratação de mais um zagueiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. E ele é um velho conhecido da torcida.
Agora a pouco, o Barcelona anunciou nesta que rescindirá, no próximo dia 30, o contrato que tem com o zagueiro Henrique.
O jogador havia sido contratado pelo Barcelona junto ao Palmeiras em julho de 2008, foi cedido em seguida ao Bayer Leverkusen em junho de 2009 e, dois anos mais tarde, voltou ao clube brasileiro, que agora deverá oficializar um novo contrato com o defensor.
Revelado pelo Coritiba, Henrique, de 25 anos, foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe paranaense, em 2007, e conquistou o título paulista junto com o Palmeiras em 2008, antes de se transferir em seguida para o Barcelona.

Figueirense

A diretoria do Figueirense e sua torcida recebeu uma péssima notícia na tarde desta sexta-feira. O goleiro Tiago Volpi se machucou seriamente  durante o treino desta manhã e o atleta deve ficar de fora dos gramados de dois a três meses. O jogador caiu sozinho no campo e o médico do Figueirense, Sérgio Parucker, atendeu o atleta.
Depois de uma avaliação ele foi levado para um hostipal onde ficou constatada uma fratura na fíbula da perna direita. 
Na intertemporada em Atibaia-SP, o Figueirense levou os quatro goleiros do elenco profissional. Wilson permanece em recuperação no departamento médico, já Ricardo e Neto treinam normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário