sábado, 2 de junho de 2012

Rapidinhas do Brasileirão!!!!!!!!!

Flamengo

Em crise coma saída do meia atacante Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo apresentou neste sábado, o substituto do astro que atuou com as camisas de Milan e Barcelona. Acompanhado por Zinho, diretor executivo de futebol do clube, o atacante Hernane vestiu pela primeira vez a camisa rubro-negra e viu o dirigente, em seu discurso, mandar um recado a Ronaldinho Gaúcho ao declarar que o momento, agora, é de profissionalismo no time.
Hernane, de 25 anos, chega ao time carioca apoiado pelo bom desempenho no último Campeonato Paulista, quando defendeu o Mogi Mirim e foi o vice-artilheiro da competição ao fazer 16 gols.
O atacante realizou nesta manhã o seu primeiro treino no clube e espera ser aproveitado pelo técnico Joel Santana em qualquer setor do ataque.

Grêmio

A equipe do Grêmio realizou um jogo treino e se deu bem. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo derrotou o Cerâmica por 1 a 0.
A grande novidade do jogo treino foi o atacante Kléber. O Gladiador entrou somente no segundo tempo, mas, mesmo sem balançar as redes, teve bom desempenho. Ele chegou a ter duas boas chances para marcar, em uma cabeçada e uma finalização de longe.
O atacante entrou em campo quando Vanderlei Luxemburgo mudou todo o time do Grêmio, no intervalo. Iniciaram o jogo Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Rondinelly e André Lima.
Na segunda etapa, o treinador resolveu fazer testes e mudou não só a escalação, como também o esquema tático. Trocou o 4-4-2 pelo 3-5-2, com Marcelo Grohe; Douglas Grolli, Pablo e Saimon; Tony, Vilson, Felipe Guedes, Anderson Pico e Rondinelly; Guilherme Biteco e Kléber. Biteco foi o autor do único gol do jogo-treino, aos 15 minutos da segunda etapa.

Internacional

O meia argentino Dátolo está mais perto de voltar a defender o Inter. Após ter sido afastado por sentir um desconforto no púbis, o jogador participou do treino físico realizado na manhã deste sábado no Beira-Rio. 
O jogador se reapresentou sem dores e, após a realização de um exame de imagem, ele foi liberado pelo departamento médico para trabalhar.
Porém, argentino segue sendo dúvida para o jogo com o São Paulo, marcado para as 21h50 desta quarta no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão.
Já o lateral esquerdo Kléber está sob os cuidados do coordenador da preparação física Élio Carravetta. Ele foi liberado pelo departamento médico e, desde a última quinta-feira busca aprimorar o recondicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário