sábado, 9 de junho de 2012

Verdão tenta espantar euforia de R49 hoje a noite

Pacaembu será palco de estreia de R49 pelo Galo.
Parar Ronaldinho Gaúcho! Essa é a missão da equipe do Palmeiras na partida de hoje a noite diante do Atlético-MG, em duelo marcado para às 21 horas no Estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
E para esta partida, o técnico Felipão tem apenas um desfalque, o chileno Valdívia. O meia sofreu sequestro-relâmpago, e, abalado, foi liberado para viajar ao Chile. Ele é aguardado na próxima segunda, quando o Porco se prepara para o duelo decisivo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.
Desta forma, o Palmeiras entra em campo com Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Daniel Carvalho; Luan, Maikon Leite e Barcos. 
No Galo, o técnico Cuca levará apenas uma dúvida para os vestiários: Bernard ou Leandro Donizete. O treinador alvinegro confirmou a estreia de Ronaldinho Gaúcho, que entrará na vaga do argentino Escudero. O restante da equipe é a mesma que iniciou contra o Bahia. O Galo deverá entrar em campo com Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Richarlyson, Bernard (Leandro Donizete), Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Jô. 


Números 

- Palmeiras e Atlético-MG já se enfrentaram em 65 oportunidades, com 36 vitórias do Palmeiras, 10 empates e 19 triunfos do Galo. Nesses jogos, foram 87 gols pelo Verdão e 70 pelo Atlético-MG. 


- Uma partida entre Palmeiras e Atlético-MG não termina empatada sem gols há oito anos (ou 15 jogos). O último 0 a 0 aconteceu em 2004, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, disputada no antigo Palestra Itália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário