sábado, 22 de setembro de 2012

Figueirense e Palmeiras jogam em clima de decisão

Faltando 13 rodadas para o fim da competição, Figueirense e Palmeiras sabem que perder, complicará ainda mais a situação de ambos na competição. Na zona de rebaixamento, as equipes se enfrentam hoje às 18:30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
E para esta partida, o técnico Marcio Goiano deve manter o esquema de 4-4-2, porém, ele treinou durante a semana, a equipe com três atacantes. A provável equipe do Figueirense é com Wilson; Elsinho, João Paulo e Edson e Hélder; Túlio, Jackson, Botti e Claudinei; Caio e Aloísio.
No Palmeiras, o técnico Gilson Kleina já implantou seu método de trabalho, mas ainda deve manter grande parte da base deixada por Felipão. O novo técnico avisou que vai começar a arrumar o time pela defesa, e por isso deve ter três volantes em campo – Henrique, Márcio Araújo e Marcos Assunção. Na vaga de Luan, Maikon Leite deve ser titular. O provável time: Bruno, Correa, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite e Barcos.

Quem Apita!!

O goiano Wilton Pereira Sampaio (GO) apita a partida. Ele será auxiliado pelo mineiro Guilherme Dias Camilo (MG) e pelo carioca Wagner de Almeida Santos (RJ). Wilton Sampaio já arbitrou oito jogos no Campeonato Brasileiro.

Curiosidades!!

Figueirense e Palmeiras são duas das equipes com mais rodadas na zona de rebaixamento. De 25 jogos disputados até agora, o Figueira ficou 19 na zona perigosa, enquanto o Verdão passou 16 partidas por ali.

No ano passado, os mandos dos rivais no Brasileirão foram “invertidos”. O Palmeiras venceu por 1 a 0 no primeiro turno do Brasileiro, em Florianópolis, enquanto o Figueirense devolveu com um 2 a 1 no segundo turno, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário