sábado, 27 de outubro de 2012

Palmeiras tem nova decisão diante do Inter, em Porto Alegre

A cada rodada que passa, o torcedor do Palmeiras fica mais esperançoso com a sua equipe, apesar de ter sido eliminado na última quarta-feira na Copa Sul-Americana, todos sabem que o objetivo principal, é sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. E hoje a equipe encara mais uma decisão diante do embalado Internacional, n Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O jogo acontece às 16:20.
E para esta partida, o técnico Fernandão não confirmou o time. O técnico colorado tem uma dúvida. Recuperado de problema na virilha, Índio disputa vaga na zaga com Juan. Sem poder contar com Ygor, suspenso, Josimar será o volante ao lado de Guiñazu. Os artilheiros colorados no Brasileirão também desfalcam o Colorado. Damião e Dagoberto, que já marcaram sete e seis gols, respectivamente, estão com desconfortos musculares. O ataque será formado por Diego Forlán e Rafael Moura. O Inter atuará com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan (Índio) e Kleber; Josimar, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.
No Palmeiras, o técnico Gilson Kleina promoveu mudanças no esquema tático em relação às últimas partidas. Ele não utilizará mais três atacantes, como fez na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. O atacante Betinho sequer foi relacionado para o confronto, assim como o meia Daniel Carvalho. Assim, o volante Wesley deve ganhar uma vaga entre os titulares, com Henrique sendo utilizado como zagueiro. A provável equipe em Porto Alegre é a seguinte: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; João Denoni, Marcos Assunção, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos.

Quem Apita!!

O alagoano do quadro da Fifa, Francisco Carlos Nascimento (Fifa/AL) apita a partida. Ele será auxiliado pelos cariocas Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ). Francisco Nascimento já arbitrou dez jogos no Campeonato Brasileiro.

Curiosidades!!

O Inter costuma se dar bem contra o Palmeiras quando atuam em Porto Alegre. Em 25 partidas pelo Brasileirão, os gaúchos venceram em 16 oportunidades, sendo derrotados em apenas duas vezes. Ainda ocorreram sete empates.

Desde que começou o Brasileirão de pontos corridos, em 2003, os mandantes levam ampla vantagem. Em 17 jogos, os donos da casa saíram com os três pontos em 10 ocasiões, perdendo três e empatando outras quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário