sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Roger marca e Ponte fica perto de permanecer no Brasileirão

Ele ficou 3 meses sem marcar um golzinho, estava incomodado com ele mesmo com tamanho jejum, só que o atacante Roger acabou com esse jejum na noite de ontem, em Campinas. O artilheiro marcou o gol da vitória da Ponte Preta diante do Cruzeiro, jogando no Estádio Moisés Lucarelli, na abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time campineiro alcançou a segunda vitória consecutiva e deu mais um grande passo para garantir a permanência na elite do Brasileirão, pois chegou aos 43 pontos, na décima posição, dez na frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento: o Sport, que ainda entra em campo. O Cruzeiro vem logo acima, em nono lugar, com a mesma pontuação, mas uma vitória a mais: 12 a 11.
Roger havia marcado pela última vez na derrota para o Santos, por 2 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada, no dia 29 de julho. De lá para cá, o jogador conviveu com lesões, perdeu espaço no time para Giancarlo, foi bastante contestado pela torcida, mas deu a volta por cima, marcando um dos gols mais importantes da Macaca no Brasileirão depois de cruzamento preciso de Luan.
Na próxima rodada, Ponte Preta volta a campo contra o Grêmio, no próximo dia 3, sábado, às 19h30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Um dia antes, no mesmo horário, o Cruzeiro recebe o Santos, dentro de casa.

Outros resultados

Fluminense 2 x 1 Coritiba
Santos 0 x 0 Náutico


Veja os gol!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário