domingo, 11 de novembro de 2012

Em lados opostos, Verdão e Flu se enfrentam em Prudente

Um busca o título de Campeão Brasileiro, o outro busca a salvação de não ter que disputar a Série B novamente. Em lados totalmente opostos, Palmeiras e Fluminense se enfrentam hoje pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 17 horas, no Estádio Eduardo José Farah, o Prudentão.
E para esta partida, o técnico Gilson Kleina quer mudar o mínimo possível o time que vem jogando, mas acenou com a possibilidade de escalar três atacantes. Ele treinou com esta formação durante a semana e, se optar pela tática, vai colocar o atacante Maikon Leite na vaga do lateral-direito Artur. Assim, o volante Wesley seria deslocado para a defesa. O time: Bruno; Artur (Maikon Leite), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Marcos Assunção, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos.
No Flu, o técnico Abel Braga não fez mistério e confirmou a escalação do Fluminense na última quarta-feira. Será a mesma que empatou com o São Paulo em 1 a 1 no último domingo: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred.

Quem Apita!

o gaúcho Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS) apita a partida. Ele será auxiliado pelo catarinense Carlos Berkenbrock (SC) e pelo capixaba Fabiano da Silva Ramires (ES). Leandro Vuaden já arbitrou 17 jogos no Brasileirão.

Curiosidades!!

A diferença entre Fluminense e Palmeiras neste campeonato é tão grande que o Fluminense estaria à frente do Verdão mesmo que computasse apenas os pontos conseguidos como visitante. Fora de casa, o Flu somou 35 pontos, dois a mais do que o Palmeiras em todos seus 34 jogos.

Na história do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Fluminense se enfrentaram 17 vezes em São Paulo, com grande vantagem palmeirense. Foram 12 vitórias do Verdão, dois empates e apenas três vitórias do Flu, com 33 gols do Palmeiras e 19 do Tricolor carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário