domingo, 24 de fevereiro de 2013

Palmeiras x União Barbarense - Momento de Embalar!

O Palmeiras está em ascensão. Nos dois testes mais importantes do ano, o time correspondeu. Venceu o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores, e jogou de igual para igual com o Corinthians, num clássico em que todos apontavam o rival como favorito, mas que terminou empatado por 2 a 2. Neste domingo, a expectativa é por um Pacaembu lotado para o jogo contra o União Barbarense, às 16h, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
A diretoria resolveu baixar o preço dos ingressos. Apesar da obrigatoriedade de cobrar R$ 40 pela arquibancada, foi feito um acordo com a Federação Paulista de Futebol e o valor caiu para R$ 30. Com isso, a expectativa é de que pelo menos 30 mil palmeirenses façam uma grande festa no último teste da equipe antes da segunda partida no torneio sul-americano, quinta-feira, contra o Libertad, no Paraguai.
E nessa partida, o técnico Gilson Kleina repetirá a escalação da equipe. Como Valdivia e Kleber ainda não estão 100% fisicamente, o treinador manterá a formação com cinco homens no meio-campo e apenas um atacante. O Verdão atuará com: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley, Souza e Patrick Vieira; Vinícius.
No União, o técnico Moisés Egert contará com o retorno do zagueiro Edson Borges e do atacante Cesinha. Ele vai alterar o esquema tático, passando do 4-4-2 para o 4-3-3, com: Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e Guilherme Batata; Júnior Goiano, Bruno Pires e Itaqui; Bachin, Cesinha e Caihame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário