domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ponte Preta x São Bernardo - Majestoso é a arma da Macaca

A Ponte Preta começou a 9ª rodada do Campeonato Paulista na liderança isolada e entra em campo já sabendo o que precisa fazer para terminar assim também. Para manter a ponta isolada, a Macaca aposta no fator casa contra o São Bernardo, neste domingo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O segundo duelo da história entre os clubes coloca frente a frente times em situações opostas.
E para esta partida, o técnico Guto Ferreira ainda não definiu quem entra na lateral direita. A tendência é que Cicinho seja recuado para a sua posição de origem e Wellington Bruno entre no meio, aumentando o poder de criação do time. Outra opção é a estreia de Tiago Cametá na lateral e a manutenção de Cicinho no meio. Liberados pelo departamento médico, Ferrugem, Chiquinho e Rildo ficam à disposição para formar o banco de reservas. A provável Ponte tem Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Wellington Bruno e Ramírez; Diego Rosa e William.
No São Bernardo, o técnico Wagner Lopes teve que fazer mudanças em relação à equipe que empatou com o Paulista. Luciano Castán, Kléber e Daniel Pereira devem ser as novidades. O provável São Bernardo que vai a campo é: Wilson Júnior; Régis, Luciano Castán, Fernando Lombardi e Gleidson; Dudu; Daniel Pereira, Kléber e Bady; Fernando Baiano e Ricardinho.

Quem Apita!

O confronto terá a arbitragem de Marcelo Aparecido de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário