quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

XV de Piracicaba realiza promoção aos seus torcedores!

A diretoria do XV de Piracicaba resolveu realizar uma super promoção para atrair o seu torcedor ao Estádio. Na partida diante do Mirassol, sexta-feira, às 19h30, no Barão da Serra Negra, os torcedores que comparecerem com camisas alusivas ao Nhô Quim terão o direito a pagar metade do valor do ingresso.
Os ingressos para a partida começam a ser vendidos a partir de quarta-feira, às 10h, em vários pontos de Piracicaba. Os valores dos ingressos são de R$ 80,00 (cadeira numerada) e R$ 40,00 (arquibancada numerada).
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do Barão (Portão 02 - Rua Silva Jardim), Magazine AZ ao Zequita - Rua Moraes Barros nº1385, Cigana Cosméticos - Rua Governador Pedro de Toledo Nº 899, ACIPI - Rua do Rosário nº 700 e Loja Fanáticos - Rua Boa Morte  nº 1524.
A diretoria do XV ainda comunicou que, a pedido da Polícia Militar, o portão 06 (Av. Independência) ficará fechado. Os demais estarão à disposição do torcedor. A torcida do Mirassol terá acesso ao estádio pelo portão 04 (Rua Moraes Barros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário