quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

XV x Linense - Vitória coloca equipe de Lins na liderança

Lutando pelas vagas no Campeonato Brasileiro da Série D, XV de Piracicaba e Linense duelam nesta Quarta-Feira de Cinzas, às 19h30, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Paulista. Inicialmente, a partida estava agendada para o último sábado, mas foi transferida a pedido do time mandante por conta do desfile das Escolas de Samba de Piracicaba.
E caso consiga uma vitória jogando fora de seus domínios, o Linense pode assumir a liderança do Estudal, isso porque, a equipe iria aos 15 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, porém, o saldo de gols maior colocaria a equipe de Lins na liderança. Atualmente, tanto Ponte quanto Linense tem 6 gols de saldo.
E para esta partida, o XV  segue indefinido. A única certeza é em relação ao esquema tático, já que 3-5-2 vai ser utilizado pelo terceiro jogo consecutivo. Sérgio Guedes tem duas dúvidas. Na ala-esquerda, Danilo Sacramento e Adriano Ferreira disputam a vaga do suspenso Janilson. No ataque, Paulinho, que retorna de lesão, luta para recuperar seu lugar com Léo Mineiro. Assim, o Nhô Quim deve ter a seguinte escalação: Bruno Fuso; Luiz Eduardo, Glauber e Pedro Paulo; Vinicius Bovi, Diego Silva, Jairo, Diguinho e Danilo Sacramento (Adriano Ferreira); Márcio Diogo e Paulinho (Léo Mineiro.
No Linense, técnico Bruno Quadros deve escalar a mesma equipe que fez o Elefante se manter invicto até então. Com isso, o time deve começar o jogo no esquema tático 4-5-1, com: Leandro Santos; Pacheco, Bruno Perone, Álvaro e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho, Lenílson e Thiaguinho; Fausto.

Quem Apita!!!

O árbitro será  Márcio Henrique de Gois. Os auxiliares serão Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedalini, enquanto que Simões Marconi Ferrari está escalado para ser o quarto árbitro.  Os árbitros adicionais serão José Claudio Rocha Filho e Cássio Luiz Zancopé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário