terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ponte Preta x Santos - Ingressos a Venda a partir de quinta-feira

Domingo acontece a partida entre Ponte Preta e Santos, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo que acontece no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, é aguardada com grande expectativa pelos dois lados e os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira. 
A entrada mais barata para o confronto é de R$ 60,00 (arquibancada inteira). 
Os torcedores podem comprar ingressos a partir das 11h em vários pontos de Campinas e pela internet: www.ingressofacil.com.br.
É possível, também, adquirir a entrada na Loja da Macaca II (Parque Shopping Prado) ou, no caso da torcida pontepretana, diretamente nas bilheterias do Majestoso.
Os quatro mil ingressos disponibilizados para a torcida do Santos estão à disposição nas bilheterias do visitante no estádio (na rua Afonso Pena, parte de trás do Moisés Lucarelli). O horário de funcionamento dos postos vai das 11h às 17h.
Quem estiver na grande São Paulo tem a opção de comprar nos postos de venda do Ingresso Fácil na grande São Paulo: Ginásio do Ibirapuera, Estádio do Pacaembu, Estádio Bruno José Daniel (Santo André), Ginásio de Esportes José Corrêa (Barueri) e Estádio Anacleto Campanella (São Caetano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário