domingo, 28 de abril de 2013

Corinthians e Mogi goleiam. São Paulo e Santos sofrem!

Já está definida as semifinais do Campeonato Paulista 2013. Santos, Mogi Mirim, Corinthians e São Paulo seguem vivos na disputa pelo caneco.
O primeiro a se classificar foi a equipe da Vila Belmiro. E foi dramático! A equipe de Neymar começou vencendo, com gol do meia Cícero, porém, a equipe santista "cansou" de perder gols e foi castigado no final do 2º tempo com o gol de empate do Verdão marcado pelo atacante Kléber. Mas no final, valeu a estrela do goleiro Rafael do Santos. O arqueiro defendeu duas cobranças de pênalti (de Kléber e Leandro) e garantiu a equipe da Vila Belmiro na próxima fase da competição.

Mogi Mirim massacra

Nem o mais fanático torcedor do Mogi Mirim esperava uma goleada na equipe nas quartas de final do Paulistão. Jogando em casa e contando com o apoio de seu torcedor, o Sapão da Mogiana não tomou conhecimento do Botafogo de Ribeirão Preto e aplicou sonoros 6 x 0 na equipe de Ribeirão Preto.
Os gols do Sapo foram marcados por Tiago Alves, no primeiro tempo, depois por Val, Henrique (3 vezes) e Roni.
Por ter melhor campanha, a equipe terá o direito de jogar em casa nas semifinais da competição.


Timão goleia

O time do Corinthians mostrou porque é um dos mais fortes do Brasil. Com muita marcação e toque de bola, o Timão conseguiu jogar no erro do adversário e, contando com duas falhas de Edson Bastos ainda no primeiro tempo, abriu uma boa vantagem de dois gols. 
Precisando sair para o jogo, a Macaca deu espaços e os visitantes jogaram com ainda mais facilidade e ampliaram o placar para a goleada de 4 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Romarinho, Emerson, Guerrero e Alexandre Pato.

São Paulo sofre

O Tricolor do Morumbi sofreu, mas garantiu vaga para a próxima fase da competição. Jogando apenas o necessário, o Tricolor contou com um milagre de Rogério Ceni no final do jogo para que a partida contra o Penapolense não fosse para os pênaltis. No final, o Tricolor venceu por 1 a 0, graças a um gol contra do zagueiro Jailson da equipe de Penápolis.
Mesmo assim, o time do Morumbi sofreu para segurar o placar e teve de se defender de uma pressão do CAP no final, contando com a sorte para não sofrer o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário