domingo, 28 de abril de 2013

QUARTAS DE FINAL - Ponte Preta x Corinthians!!!!

Donos das melhores defesas da primeira fase do Campeonato Paulista, Ponte Preta e Corinthians se reencontram neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, novamente por uma vaga na semi, em uma reedição das quartas de final do estadual do ano passado. Em 2012, a Macaca levou a melhor jogando no Pacaembu lotado de corintianos. Desta vez, o Timão desafia a regularidade do time do interior para continuar no torneio.
A prioridade do Corinthians é a Taça Libertadores da América – pela qual a equipe enfrentará o Boca Juniors, na Argentina, na próxima quarta-feira. O técnico Tite não escondeu isso, e fez questão de dizer que a competição continental está em primeiro plano. Ainda assim, a escalação com força máxima promete dar trabalho ao time de Campinas.
E para esta partida, o técnico na Ponte Preta, Guto Ferreira, conta com quatro reforços: Artur, Bruno Silva, Cicinho e Chiquinho cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase e voltam ao time titular. A principal dúvida é quem entra no lugar de Ramírez. Chiquinho, que já fez a função em outras partidas, é o favorito. Com ele no meio, Rildo e Everton Santos disputam uma posição no ataque, com vantagem para o primeiro, que tem atuado com mais frequência nas últimas partidas. A provável Ponte tem Edson Bastos; Artur, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Chiquinho; Rildo e William.
No Timão, o técnico Tite não fez mistério em relação à escalação que começa o jogo em Campinas. Sem contar com Cássio e Renato Augusto, o treinador não poupará forças para a Taça Libertadores da América e irá com o que tem de melhor à disposição. Romarinho iniciará a partida, com Alexandre Pato no banco. A formação é a seguinte: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.


Quem Apita!!!!

Raphael Claus apita a partida, auxiliado por Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário