quarta-feira, 22 de maio de 2013

Santos x Joinville - Possível Adeus na Vila!

O torcedor que ainda não viu Neymar na Vila Belmiro pode ter a última chance nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Santos recebe o Joinville no jogo que pode marcar a despedida do craque do estádio onde brilha desde 2009, quando estreou no Peixe. Na Vila, ele soma 62 gols.
Santos entra com vantagem diante de um Jonville que busca aprontar nos contra-ataques. Na ida, na Arena Joinville, vitória suada do Peixe por 1 a 0. Para o Alvinegro, basta o empate. O JEC tem de vencer ao menos por dois gols de diferença. Outra combinação favorável ao time catarinense é a vitória por um gol – desde que marcando pelo menos duas vezes. Se baterem o time praiano por 1 a 0, os catarinenses levam a decisão para os pênaltis.
No Santos, em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Corinthians, duas possíveis novidades. No meio, Montillo já está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e deve reassumir a camisa 10, no lugar de Felipe Anderson. À frente, André – que está de saída para o Vasco – sequer foi relacionado para encarar o JEC. Apresentado na terça-feira, Henrique é o favorito para vestir a 9. Muricy Ramalho deve escalar o Peixe com: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Henrique.
No Joinville, apesar de precisar de um resultado positivo para avançar, o técnico Arturzinho preferiu montar a equipe com apenas um atacante de origem (Lima). Mas o time está longe de ser defensivo, com os avanços de Rafinha pela lateral esquerda e a presença de três meias de ligação – Marcelo Costa, Ligüera (que terá mais liberdade) e Arthur Maia (no lugar de Ricardinho, contundido). O JEC vai a campo com: Ivan; Carlos Alberto, Rafael, Sandro e Rafinha; Marcus Vinícius e Augusto Recife; Artur Maia, Marcelo Costa e Martín Liguëra; Lima.

Quem Apita!!!

O paraense Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) apita o jogo, tendo os cariocas Dilbert Pedrosa Moises (RJ) e Jackson Massarra dos Santos (RJ) como auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário