terça-feira, 30 de julho de 2013

Bahia x Flamengo - Em situações opostas

Em situações opostas no Brasileirão, Bahia e Flamengo duelam pela competição nacional. A partida, válida pela décima rodada, está marcada para as 21h50, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Uma das grandes surpresas neste início do Brasileirão, o Bahia defende uma invencibilidade de quatro jogos - dois empates (Ponte Preta e Vitória) e duas vitórias (São Paulo e Goiás). 
Já o Flamengo tenta acabar com um jejum de dois jogos sem vitórias (derrota para Internacional e empate com o Botafogo).
E para esta partida, o técnico Cristovão Borges não poderá contar com o volante Feijão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. Assim, o experiente Fahel está confirmado em seu lugar.
Dessa forma, o Bahia vai a campo com Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Hélder, Anderson Talista e Marquinhos Gabriel; Fernandão e Wallyson (Rafael Miranda).
No Flamengo, o técnico Mano Menezes deve promover as entradas de Luiz Antonio e Adryan nos lugares de Diego Silva e Carlos Eduardo. Esse último vem sendo bastante criticado pelos torcedores, mas goza de confiança do treinador. Mesmo assim, Adryan foi muito elogiado após o clássico, sendo apontado como um dos grandes responsáveis pelo empate.
Assim, o Mengão vai a campo com Felipe; Léo Moura; Wallace, González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Adryan, Gabriel e Paulinho (Carlos Eduardo); Marcelo Moreno

Quem Apita!!!!

O trio vem de Santa Catarina, Heber Roberto Lopes (SC) apita o jogo, auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC).

Confira a Rodada do Brasileirão

10ª RODADA
31/07 - 19h30Fluminense-RJxCruzeiro-MG
31/07 - 19h30Portuguesa-SPxCriciúma-SC
31/07 - 19h30Atlético-MGxAtlético-PR
31/07 - 21h00Coritiba-PRxPonte Preta-SP
31/07 - 21h50Corinthians-SPxGrêmio-RS
31/07 - 21h50Bahia-BAxFlamengo-RJ
01/08 - 19h30Botafogo-RJxVitória-BA
01/08 - 21h00Goiás-GOxVasco da Gama-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário